Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

REPASSANDO !!!!

SERÁ QUE DEUS É CULPADO ?

Finalmente a verdade é dita na TV Americana.
A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:
'Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?'
Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:
'Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.

Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.

Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?'
À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc...
Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas...
A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:
'Um perito nesse assunto deve saber o que está falando'.
E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.

Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos...(há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.
E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
E nós dissemos: 'Está bem!'
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
E nós dissemos:
'Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso'.
Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;

porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios...
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender:

nós colhemos só aquilo que semeamos!!!
Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
'Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?'
A resposta dele:
'Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!'
É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.
É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina.
É triste como alguém diz:
'Eu creio em Deus'.
Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ''Crê'' em Deus.
É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!
Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas, quando tentamos enviar algum e-mail falando de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e reenviá-los a outros!
É triste ver como o material imoral, obsceno e vulgar corre livremente na internet, mas uma discussão pública a respeito de Deus é suprimida rapidamente na escola e no trabalho.

sábado, 17 de abril de 2010

eu e meu amor 
no dia 27  de março completamos dois anos de namoro
que nosso amor fortifique -se a cada dia  e  que no porvir venhamos nos tornar um so com nosso casamento
que Deus nos abençoe a cada dia

terça-feira, 13 de abril de 2010

VIGIEM PARA QUE NAO RECEBA ESSA CARTA

EU O VI ONTEM,QUANDO COMEÇOU SUA TAREFAS DIÁRIAS. VOCÊ LEVANTOU-SE SEM FALAR COM DEUS,O DIA TODO VC SEQUER FEZ MENSÃO EM ORAR.


FEZ MUITAS COISAS;MAS TEMPO PARA DEUS; NADA. COMO EU FIQUEI FELIZ! DE FATO;NEM SE RECORDOU DE AGRADECER PELO ALIMENTO.VOCÊ É MUITO MAL AGRADECIDO. E É ISSO QUE EU GOSTO EM VOCÊ.

TAMBÉM ME SATISFAZ A ENORME FALSIDADE QUE DEMONSTRA SEMPRE QUE FALA DO SEU CRESCIMENTO CRISTÃO COMO SE PARA SER DE DEUS PRECISASSE APENAS DIZER ISSO UMA VEZ NA VIDA. E O BOM É QUE VOCÊ SABE DISSO, MAS ESCONDE ISSO DE VOCÊ MESMO MUITO BEM. QUE PERSPICÁCIA! O MELHOR MENTIROSO É AQUELE QUE CONSEGUE ENGANAR A SI MESMO!PARABÉNS!

RARAMENTE LÊ A BIBLIA;E QUANDO FAZ ESTA MUITO CANSADO PRA ISSO; NÃO DÁ IMPORTÂNCIA. É MELHOR QUE NÃO LEIA; MAS LENDO SEM DAR VALOR; JÁ É ALGUMA COISA. NESSA HORA; EU POSSO TENTAR VOCÊ, LEMBRANDO DAS SUAS COISAS MAIS IMPORTANTES PRA FAZER;ATIÇANDO SEU CANSAÇO;AUMENTANDO SUAS PREOCUPAÇÕES. COMO EU TENHO PRAZER QUANDO VOCÊ FECHA AQUELA...PALAVRA DE DEUS...BAH!! ORA MUITO POUCO E FREQUENTEMENTE ORA SEM PENSAR NAS PALAVRAS QUE DIZ.

POR QUALQUER MOTIVO FALTA OU CHEGA ATRASADO NAS REUNIÕES DA IGREJA. ISSO MESMO...PRA QUE FALAR COM DEUS?FALE COMIGO...NO INFERNO TEREMOS MUITO O QUE CONVERSAR...

HAHAHAHA.....E O QUE DIZER NAS SUAS QUEIXAS EM COOPERAR NA EVANGELIZAÇÃO? GOSTO DAS TUAS DESCULPAS EM NÃO QUERER FAZER ISSO OU AQUILO. TUDO ISSO É ÚTIL PRA MIM...VAI PRA IGREJA RELIGIOSAMENTE E SE PREOCUPA APENAS COM MAIS UM CULTO BOM...E ESQUECE DE QUERER DEUS NA SUA ESSÊNCIA...OBRIGADO;FICO MUITO FELIZ COM ISSO...ESTÁ SEMPRE PEDINDO PERDÃO A DEUS; MAS NÃO CONSEGUE FICAR UMA SEMANA SEM COMETER OS MESMOS PECADOS....RSRSRS.......

NÃO POSSO DESCREVER MINHA ALEGRIA EM VER QUE EM TODO ESSE TEMPO TEORICAMENTE ESTÁ SEGUINDO O SEU DEUS, NÃO MUDASTE TEU COMPORTAMENTO. TANTOS ANOS SE PASSARAM E CONTINUA COMPORTANDO-SE COMO NO INÍCIO, VOCÊ PENSA QUE NÃO TEM NADA PRA MUDAR. VOCÊ ME ENCANTA! ME RECORDO DAS PIADAS SUJAS Q VOCÊ DIZ E DO MODO QUE RI; DA GRAÇA QUE A ACHA NELAS. E EU RIO DE UM FILHO DE DEUS QUE PARTCIPA DISSO.A VERDADE É QUE AMBOS PASSAMOS BEM...E AS FOFOCAS QUE VOCÊ CONTA DOS OUTROS; QUE DIZEM SER TEUS IRMÃOS? ME DELICIO COM AQUILO...COMO VOCÊ RI DAS FRAQUEZAS DELES...EU TAMBÉM...SÃO TODOS UNS FRACOS E POBRES COITADOS MESMO! MAS VOCÊ NÃO...VOCÊ É COMO EU...SEM DEFEITOS...GOSTO QUANDO VOCÊ USA OS OUTROS...VOCÊ APRENDE RÁPIDO. TEM ISTINTO! MAS A MELHOR PARTE É QUANDO DEPOIS DE CONQUISTAR OS OUTROS VOCÊ COMEÇA A USÁ-LOS E FAZER COM QUE ELES FAÇAM A SUA VONTADE. EU FAÇO ISSO SABIA?DEVE SABER ;ALIÁS VOCÊ É MESTRE NISSO...PENSA QUE APRENDEU COM QUEM? SOU APAIXONADO PELA TUA LÍNGUA FELINA! DESTILA VENENO QUANDO FALA. GOSTO QUANDO DESTRÓI AS PESSOAS COM TEUS COMENTÁRIOS. MAS O QUE MAIS GOSTO É DE VER O TEU PRAZER QUANDO DESFERE TUAS PALAVRAS....TEUS OLHOS BRILHAM! DOU SALTOS DE ALEGRIA QUANDO VOCÊ COMEÇA A DIZER QUE ISSO SE CHAMA SINCERIDADE....QUANDO VOCÊ DIZ QUE É VERDADEIRO! EU SOU APAIXONADO POR QUEM CONSEGUE PEGAR NOMES E SENTIMENTOS CRISTÃOS E INVERTER EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS! NA VERDAE VOCÊ É ORGULHOSO; PREPOTENTE; ALTO SUFICIENTE E IMPULSIVO...MAS VOCÊ DIZ SER APENAS VERDADEIRO! E OS OUTROS ACREDITAM...A MÚSICA VULGAR E DE DUPLO SENTIDO QUE ESCUTA; ME ENCANTA. COMO SABE QUAIS SÃO OS GRUPOS QUE GOSTO DE ESCUTAR? TAMBÉM DESFRUTO MUITO QUANDO DIFAMA E SE REBELA CONTRA O SEU DEUS ; ME SINTO EXTREMAMENTE FELIZ...E QUANDO VEJO DANÇAR ESSES TIPOS DE MOVIMENTOS QUE TANTO FASCINAM? COMO GOSTO! QUANDO RARAMENTE VOCÊ SE DIVERTE DE MANEIRA SANTA;ME DESILUDE, MAS NÃO HÁ PROBLEMAS; SEMPRE HÁ OUTRAS OPORTUNIDADES...HÁ VEZES QUE VOCÊ ME FAZ SERVIÇOS INCRÍVEIS; QUANDO DÁ MAL EXEMPLOS AOS SEUS FILHOS E QUANDO PERMITE QUE PERCAM A INOCÊNCIA POR MEIO DA TV E COISAS DESSE TIPO. AMO QUANDO VOCÊ OS MANDA ATENDER O TELEFONE DIZENDO PRA ELES: "SE FOR FULANO DIGA QUE NÃO ESTOU..."SÃO TÃO PERCEPTIVOS QUE LOGO IMITAM O QUE VEEM...VÃO APRENDER A MENTIR RAPIDINHO...E COMO EU SOU O PAI DA MENTIRA...TE AGRADEÇO MUITO. LOGO NÃO SERÃO TEUS FILHOS MAS MEUS FILHOS. VOCÊ ME AGRADA MUITÍSSIMO; POIS SÃO RARAS AS VEZES QUE TENHO QUE TENTAR -TE; PORQUE VOCÊ CAI POR TUA CONTA...VOCÊ BUSCA OS MOMENTOS PROPÍCIOS; SE EXPÕE A SITUAÇÕES PERIGOSAS SEGUINDO -ME ASSIM CERTAMENTE TERÁS UM LUGAR AQUI COMIGO NO INFERNO! AGORA....SE REALMENTE ME AMA...ME FAÇA UM FAVORZINHO NÃO MOSTRE ESSA CARTA A NINGUÉM! COMBINADO? EM FIM NÃO SE PREOCUPE NO DIA DA SUA MORTE OU DA VINDA DO SENHOR, VOCÊ VAI FICAR COMIGO POIS NÃO CONSEGUIU MUDAR....

ATENCIOSAMENTE SATÁNAS!!!



"E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as."Efésios 5 .11

FACIL X DIFICIL(PENSE NISSOOO)

FÁCIL VS. DIFÍCIL

>> Porque é tão difícil dizer a verdade e tão fácil mentir?
>> Porque temos tanto sono na igreja, mas quando acaba a missa repentinamente estamos tão acordados?
>> Porque é tão difícil falar de Deus e tão fácil dizer coisas sujas?
>> Porque é tão chato ler uma revista cristã e tão divertido folhear uma com conteúdo supérfulo?
>> Porque é tão fácil apagar mensagens de Deus e enviar mensagens sujas?
>> Porque as igrejas e templos se tornam cada vez mais pequenas em quantidade, enquanto os bares e discotecas crescem tanto?
Se dá por vencido? Pensa se vai re-enviar esta mensagem ou se vai apagá-la?
Lembre-se somente que Deus está te observando...

A RODA DA ORAÇÃO
Vamos agora ver se o diabo pode pará-la!
Isto é o que a roda significa.  faça uma oração para a seus  familia e amigos
Isso é tudo o que tem que fazer. Não há atalhos. É muito poderosa.
Não pare esta roda por favor...
De todos os presentes que possamos receber, uma oração é o melhor.
>> Não custa nada e traz recompensas maravilhosas. Deus te abençoe.
>> Que deus te guarde e te abençoe.
SE ESTA FRASE NÃO TE FIZER REFLETIR, NADA MAIS O FARÁ...
Esta mensagem é verdadeira.
Espero que seja tão abençoado como eu fui ao ler a seguinte história e ainda assim me pergunto quantas pessoas vao olhar para a mensagens e nem vao ler??
Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.
Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:
- Sim senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu armei a eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiam resistir. Caíram todos!
- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.
- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e fumar, e, é claro, os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruam entre si. Realmente vou me divertir!
- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.
- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.
- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.
- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam. Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!
- Quanto? Perguntou novamente Jesus.
Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:
- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.
Jesus Disse: - FEITO!
E assim foi pago o preço.
Notas:
>> Não é curioso o quanto é fácil depreciar a Deus e logo perguntar-se porque o mundo está indo para o inferno?
>> Não é curioso como alguém pode dizer 'Creio em Deus' e seguir a Satanás?
>> Não é curioso que enviem milhares de mensagens com piadinhas pelo e-mail, as quais se espalham como pólvora, mas quando começa a enviar mensagens que se referem ao Senhor, a gente pensa duas vezes antes de compartilhá-las?
>> Não é curioso que quando chega o momento de re-enviar esta mensagem, você a deixará de enviar a muitas das pessoas que estão registradas na sua lista de contatos, pois não está certo(a) do que vão pensar de você?
>> Não é curioso como as pessoas pode estar mais preocupadas com o que os demais pensem deles do que o que Deus pensa?
>> Oro por todos aqueles que re-enviar esta mensagem a todos os destinatários de suas listas de contatos, eles serão abençoados por Deus de uma maneira especial.
Que o Senhor os abençoe grandemente!!!

 NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO, E QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU POR MIM, NAQUELA CRUZ...

E VOCÊ? SE ENVERGONHA DE CRISTO????

segunda-feira, 12 de abril de 2010

ATÉ AONDE VC VAI !!!!

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.
Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé

domingo, 11 de abril de 2010

HA!!! VIDA SENTIMENTALLLLL

A pessoa faz vários cursos para se manter atualizado e se capacitar para um mercado de trabalho. Faz uma faculdade para ter uma profissão e ser bem sucedida na vida financeira. Faz estudo da bíblia com a família para se manter unida e em paz. Investe nas amizades. Procura está presente na igreja e sempre ajuda na obra.




E para vida sentimental o que tem feito?



Com isso a pessoa é feliz em todas as áreas menos na sentimental e ainda não sabe o motivo. A questão é que simplesmente pára no tempo, não investe na vida sentimental e espera ser feliz nessa área.



Se a bíblia diz que tudo que plantamos colheremos, se a pessoa não planta nada na área amorosa, como quer colher?



O que muitos precisam compreender é que para Deus abençoar temos que fazer nossa parte. Uma pessoa de Deus não precisa ir correndo desesperada atrás de um namorado; mais pode se vestir melhor; ser sorridente, disponível, procurar está no meio de pessoas da mesma fé. Ser otimista, de bem com a vida e amar a si própria.



Uma pessoa triste trancada em casa não encontrará ninguém. Tem que procurar, pesquisar; investir com naturalidade é claro. Quem está de fora tem que perceber que ela está disponível.



Muitos tem confundido o termo “esperar em Deus a pessoa certa”. Pensam que não precisam fazer nada, e que Deus enviará sua benção, e é só esperar...e esperar!! E o tempo vai passando e a pessoa não percebe que ela tem que fazer algo para mudar aquela situação.



As coisas não acontecem por acaso. Deus dar a direção mais temos que fazer nossa parte.



Se você já faz muito tempo que tenta encontrar alguém para ser feliz e ainda não conseguiu, pare um instante, se ajoelhe e peça direção a Deus. Diga que está disposta a investir na vida sentimental, e pergunte por onde começa, e Deus vai dando a direção.



Talvez você tem andado muito angustiada e precisa começar recuperando sua auto-estima. Ou então estava muito relaxada só andando com cabelos amarrados e desarrumada. Pode cuidar de seu interior e exterior.



Se arrume para se sentir bem e não para ser notada; porque quando se sentir pra cima todos vão te notar sem que perceba.



Você tem que ser alegre, otimista, de bem com a vida. Isso transmite segurança, firmeza, paz, valor próprio; e quem não procura isso?



Invista na sua vida sentimental e encontre a felicidade que tanto deseja:)



Deus abencoe a todos vcs:)
GENTE, ISSO É FIM DE MUNDO, !!!!!!!!!!!

MENINA DE 1 ANO ESTÁ GRÁVIDA NA CHINA

Na China, uma menininha com apenas um ano de vida está grávida
No seu interior, ainda bebê, começou-se a desenvolver o corpo de um feto.

A menina, Kang Mengru, começou a ficar com barriga inchada até que foram fazer exames. Através de uma tomografia viram que dentro do seu abdómen crescia uma nova criança parasita.
Os médicos identificaram como uma rara condição que se chama “fetus in fetus” e que acontece quando um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas de gravidez.
O que costuma acontecer é que a nova criança fica reduzida a alguma parte humana. Neste caso de Kang, o bebé dela é um feto completo, tal e qual um novo bebé.
A menina vai fazer uma cirurgia para a remoção do feto. O problema é que os médicos não sabem se a criança sairá com ou sem vida.

sábado, 10 de abril de 2010

ATE O IMPOSSIVELL ACONTECE

Um jovem cumpriu o seu dever prestando serviço ao exército e era ridicularizado por ser cristão. Um dia, o seu superior a fim de querer humilhá-lo na frente do pelotão lhe pregou uma peça...




- Soldado Coelho, venha até aqui!

- Pois não Senhor.

- Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

- Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.

- Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o que eu lhe ordenei...

- Mas senhor, eu não sei dirigir!

- Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.



O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi até o veículo. Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua oração.



"Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre a essas pessoas a sua fidelidade. Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém"



O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o seu superior.

Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...



- O que houve gente? - perguntou o soldado.

- Nós queremos o teu Deus ,Coelho. Como fazemos para tê-lo? - respondeu o superior.

- Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos decidiram aceitar o meu Deus?



O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o jipe enxugando suas lágrimas.

Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo não tinha nem motor!



DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.



SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM !!!!



DEUS OS ABENÇOE!!

FALTA A VC UM EMPURRÃO?????

Falta para você um empurrão???




Um milionário promove uma festa em uma de suas mansões e em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos.

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros.

-Alguém se habilita?

Espantados, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste:

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões.

O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece:

- Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.

Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura o boca dos crocodilos com pés e mãos, torce o rabo dos répteis.

Muita violência e emoção. Parecia um filme do crocodilo Dundee!

Após alguns minutos de terror e pânico, sai o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase despido.

O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta:

- Onde quer que lhe entregue os carros, e os aviões?

- Obrigado, mas não quero seus carros e aviões.

Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta:

- E as mansões?

- Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada que é seu.

Impressionado, o milionário pergunta:

- Mas se você não quer nada o que ofereci, o que quer então?

E o homem respondeu irritado:

- Só quero encontrar quem ME EMPURROU na piscina!

Moral da história:

Somos capazes de realizar muitas coisas que por vezes nós mesmos não acreditamos, basta um empurrãozinho.

Alguém que nos empurre, em certos casos, é útil na nossa vida
SE VOCÊ RECEBESSE UMA MENSAGEM DE DEUS, ELA PODERIA SER ASSIM!




Oi, como você acordou esta manhã?

Eu vi você, e esperei, pensando que você falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem.

Mas eu notei que você estava muito ocupado, tentando encontrar uma roupa que ficasse boa em você para ir para o trabalho. Então, eu esperei outra vez.

Quando você correu pela casa, de um lado pro outro já pronto, eu sabia. Eu estava lá.

Seriam certamente poucos minutos para parar e dizer alô. Mas você estava realmente muito ocupado. Mas, por um momento, você pensou que tinha que esperar 15 minutos e gastou este tempo apenas sentado em uma cadeira, sem fazer nada.

Estava apenas sentado. Então eu vi você se mexer, rapidamente, olhando para os seus pés que se movimentavam, e eu pensei que você queria falar comigo.

Mas você correu para o telefone e ligou para um amigo para contar as últimas fofocas.

Eu vi você, quando você foi para o trabalho, e eu esperei, pacientemente, o dia inteiro com todas as suas atividades.

Eu achei que você estaria realmente ocupado para dizer-me alguma coisa.

Eu notei que, antes do almoço, você olhou ao seu redor, talvez você tenha se sentido sem jeito ou com vergonha de falar comigo. Isto é, porque você não inclinou sua cabeça? Você procurou observar 3 ou 4 mesas e notou alguns de seus amigos falando comigo, brevemente, antes deles começarem a comer. Mas você não falou comigo.

Tudo Bem! Ainda existe mais tempo, que sobrará hoje, e eu tenho esperança que irá falar comigo ainda. Mas você foi para casa e parecia que tinha muitas e muitas coisas para fazer ainda hoje. Depois de você ter terminado algumas delas, você ligou a televisão.



Eu não sei se você gosta ou não de ver televisão mas, apenas por estar lá assistindo, você gastou muito do seu tempo, quase todo seu tempo em frente da TV, não pensando em nada mais, apenas curtindo o programa. Eu esperei, pacientemente outra vez, enquanto você estava assistindo TV e comeu a sua comida, mas mais uma vez você não falou comigo!



Hora de ir para a cama, hora de dormir... Eu acho que você deve estar muito cansado. Depois você disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente.



Tudo bem, OK, porque talvez você não saiba que eu sempre estou lá com você, sempre do seu lado. Eu tenho muita paciência muito mais do que você pode imaginar. Eu mesmo que lhe ensinei como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom.



Eu amo tanto você que eu espero todos os dias, eu espero por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento por parte do seu coração. Sabe, é muito difícil, em uma conversa, só existir um lado, só um conversar.

Bom, você vai se levantar outra vez para um novo dia, e mais uma vez, e mais uma vez, e mais outra vez, e serão muitas vezes ainda que eu estarei já talvez esperando por nada, mas com muito amor para você, esperando que hoje você possa me dar alguma atenção, um pouco de seu tempo.



TENHA UM BOM DIA! SEU AMIGO DE SEMPRE, DEUS.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O AMOR SEM SENTIMENTO

"O caso de um maltrapilho ferido e caído na rua causa sentimento e compaixão àqueles que o vêem. Entretanto, quantos têm a coragem de estender a mão e ajudá-lo"

O amor é a base do relacionamento do ser humano com Deus e com o seu próximo. Mas a maioria tem confundido amor com sentimento. O caso de um maltrapilho ferido e caído na rua causa sentimento de compaixão àqueles que o vêem. Entretanto, quantos têm a coragem de estender a mão e ajudá-lo?

O Senhor Jesus mostra claramente a diferença entre o "amor sentimento" do amor verdadeiro quando conta a história do bom samaritano. (Lucas 10.30)

O verdadeiro amor é dirigido ao próximo, independentemente se é ente querido, amigo ou estranho.. Aliás, será maior se focá-lo no estranho aflito.

Esse tipo de amor é paciente, é benigno, não arde em ciúmes, não é arrogante, não se ensoberbece, não se conduz de forma incoveniente, não procura seus próprios interesses, não é áspero nem se ressente do mal...

Veja que o amor verdadeiro envolve muito sacrifício.... Por isso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...

Já o amor sentimento só envolve emoção, paixão, egoísmo, ciúmes, contendas, inimizades e até assassinatos.

Deus abençoe a todos

Bispo Macedo

**SO LEIA SE VC TIVER TEMPO PARA DEUS **

LEIA SOMENTE SE VOCÊ TIVER TEMPO PRA DEUS
O pastor de uma igreja decidiu observar as pessoas que entravam para orar.
A porta se abriu e um homem de camisa esfarrapada adentrou pelo corredor central.
O homem se ajoelhou, inclinou a cabeça, levantou-se e foi embora
Nos dias seguintes, sempre ao meio-dia, a mesma cena se repetia.
Cada vez que se ajoelhava por alguns instantes, deixava de lado uma marmita.
A curiosidade do pastor crescia e também o receio de que fosse um assaltante, então decidiu aproximar-se e perguntar o que fazia ali.

O velho homem disse que trabalhava numa fábrica, num outro bairro da cidade e que se chamava Jim.
Disse que o almoço havia sido há meia hora atrás e que reservava o tempo restante para orar, que
ficava apenas alguns momentos porque a fábrica era longe dali.
E disse a oração que fazia:
'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar,mas eu penso em você todos os dias.
Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando.'
O pastor, um tanto aturdido, disse que ele seria sempre bem-vindo e que viesse à igreja sempre que desejasse.
'É hora de ir' - disse Jim sorrindo. Agradeceu e dirigiu-se apressadamente para a porta.
O pastor ajoelhou-se diante do altar, de um modo como nunca havia feito antes.
Teve então, um lindo encontro com Jesus.
Enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, ele repetiu a oração do velho homem...
'Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar mas penso em você todos os dias.
Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando.'
Certo dia, o pastor notou que Jim não havia aparecido.
Percebendo que sua ausência se estendeu pelos dias seguintes, começou a ficar preocupado. Foi à fábrica perguntar por ele e descobriu que estava enfermo.
Durante a semana em que Jim esteve no hospital, a rotina da enfermaria mudou. Sua alegria era contagiante.
A chefe das enfermeiras, contudo, não pôde entender porque um homem tão simpático como Jim não recebia flores, telefonemas, cartões de amigos, parentes... Nada!
Ao encontrá-lo, o pastor colocou-se ao lado de sua cama. Foi quando Jim ouviu o comentário da enfermeira:
- Nenhum amigo veio pra mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter ninguém com quem contar!!
Parecendo surpreso, o velho virou-se
para o pastor e disse com um largo sorriso:
- A enfermeira está enganada, ela não sabe, mas desde que estou aqui, sempre ao meio-dia ELE VEM! Um querido amigo meu, que se senta bem junto a mim, Ele segura minha mão, inclina-se em minha direção e diz:
'Eu vim só pra lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias.
Agora sou eu quem o está observando... e cuidando! '
Jesus disse: 'Se vós tendes vergonha de mim, também me envergonharei de vós diante do meu Pai.'

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MEDO???? NÃO

Se deixarmos espaço para a dúvida, a fé se retrai. E aí se estabelece o conflito entre a fé e a dúvida."







O diabo tem soprado dúvidas para ameaçar a fé. Dúvidas geram dúvidas. É como uma bola de neve. Com isso, o medo, pavor e terror se instalam no íntimo de suas vítimas culminando no desespero. Assim caminha o fracasso para o abismo.






Por outro lado os nascidos de Deus de Deus sabem que satanás é um derrotado. Ele foi derrotado, é derrotado e será sempre derrotado! Claro, não significa dizer que ele está morto. Mas, sim, que seu poder maléfico só prevalece quando as sementes de dúvidas encontram terreno fértil. Ou seja, nos que não vivem pela fé.






Se deixarmos espaço para a dúvida, a fé se retrai. E aí se estabelece o conflito entre a fé e a dúvida.






Deus fala através da fé. A voz de Deus é a voz da fé. O diabo também fala por meio da dúvida. Sua voz é a voz da dúvida.






Se nos rendemos as dúvidas fortalecemos o diabo e enfraquecermos o Espírito Santo em nossas vidas. Mas se combatemos as dúvidas com a fé nas profecias neutralizamos a acção do diabo e de todo o seu exército.






"E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." Mateus 28.20






Para quê Ele prometeu estar conosco? Para assistir nossa derrota?






Não! Mil vezes, não!!!...






Ele está conosco para garantir o cumprimento de cada uma de Suas promessas! Isto é, garantir a vitória daqueles que estão convictos delas.






Quando damos ouvidos à voz da fé honramos a Deus e humilhamos o inferno.






É melhor morrer na fé do que viver na dúvida. Melhor ainda é viver na fé, pela fé e de fé em fé






Deus abençoe a todos






Bispo Macedo

MAE FIZ O QUE ME PEDISTE....................

MÃE... Fiz o que me pediste!








Fui à festa, mãe. Fui à festa, e lembrei-me do que me disseste.

Pediste-me que eu não bebesse álcool, mãe... Então, bebi uma 'Sprite'.

Senti orgulho de mim mesma, exactamente o modo como me disseste que eu

me sentiria. E que não deveria beber e de seguida conduzir.



Ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha

saudável, e o teu conselho foi correcto.



Quando a festa finalmente acabou e o pessoal começou a conduzir sem

condições, fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em

paz...



Eu nunca poderia esperar... Agora estou deitada na rua e ouvi o

policia dizer: 'O rapaz que causou este acidente estava bêbado'. Mãe,

a voz parecia tão distante... O meu sangue está por todo o lado e eu

estou a tentar com todas as minhas forças não chorar... Posso ouvir os

paramédicos dizerem: 'A rapariga vai morrer'...Tenho a certeza de que

o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda

velocidade, afinal, ele decidiu beber e conduzir!! E agora eu tenho

que morrer. Então... Porque é que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo

que isto vai arruinar vidas? A dor está a cortar-me como uma centena

de facas afiadas.



Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao pai que ele tem

que ser forte. Quando eu partir, escreva



'Menina do Pai' na minha sepultura...



Alguém deveria ter dito àquele rapaz que é errado beber e conduzir.

Talvez, se os pais dele o tivessem avisado, eu ainda estivesse viva...



Minha respiração está a ficar mais fraca mãe, e estou a ficar

realmente com medo. Estes são os meus momentos finais e sinto-me tão

desesperada... Gostaria que tu pudesses abraçar-me mãe, gostaria de

poder dizer que te amo mãe...



Amo-te



Adeus...'



________________________________________



Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o

acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o

jornalista ia anotando...



Muito chocado. Este jornalista iniciou uma campanha.



Se esta mensagem chegou ate ti e tu a apagares, podes estar a destruir

uma boa forma de consciencializar um grande número de pessoas; fazendo

com que a tua vida, TAMBÉM CORRA PERIGO!!!!!!!!!!!



Com este pequeno gesto podes marcar a diferença. Então, manda-a para

todas as pessoas que conheces.

leiam com atençao!!!!!!

REUNIÃO DO SATÁNAS: (Leia mesmo que esteja ocupado).




Satanás convocou uma convenção mundial dos demónios.



Na sessão de abertura disse,



'Não podemos continuar a permitir que os cristãos vão a igreja. '



'Não podemos deixar que os cristãos continuem lendo as Bíblias e conheçam a verdade. '



'Não podemos nem mesmo permitir que eles tenham uma relação íntima com o seu Salvador...'



'Uma vez eles em conexão com Jesus, o nosso poder neles irá quebrar.'



'Assim, deixem que eles continuem a frequentar as suas igrejas; Deixem que eles tenham os seus pratos cheios, CONTUDO, roubem o tempo deles, para que, não tenham tempo para desenvolver uma relação com Jesus Cristo..'



'Isto é o que eu quero que vocês façam,' disse o Satanás:



'Distraiam os cristãos evitando ganharem o controle do seu Salvador e manterem a ligação vital durante o dia!'



'Como faremos isso?' perguntaram os demónios.



'É fácil, disse o Satanás. Mantenham os cristãos sempre ocupados com coisas não essenciais da vida e inventem numerosos esquemas para ocupar as suas mentes,'.



'Tentem a eles a gastarem, gastarem, gastarem, e a pedir empréstimos, empréstimos, empréstimos.'



'Persuadam as suas esposas a irem trabalhar por longas horas e os seus maridos a trabalharem 6 a 7 dias por semana e de 10 a 12 horas por dia a fim de poderem preencherem as suas vidas vazias.'



'Evitem que eles fiquem muito ocupados com os seus filhos.'



'Assim que as suas famílias estiverem destruídas, muito cedo as suas casas não serão mais lugares ideais para se refugiarem da pressão do serviço!'



'Estimulem as suas mentes assim eles não poderão ouvir essa voz suave da tranquilidade.'



'Incitem-lhes a escutarem rádios ou cassettes enquanto guiam seus carros.' A terem TVs, VCR, CDs e a manterem sempre seus computadores a funcionar nas suas casas, e nos restaurantes e todas a lojas a tocarem constantemente música não Bíblica.'



'Isto vai congestionar as suas mentes e quebrar a sua união com Cristo.'



'Encha as mesas de cafés com revistas e jornais.'



'Prendam as suas mentes com notícias 24 horas por dia.'



'Invada os seus momentos de condução com cartazes e anúncios.'



'Inundem as suas caixas de mensagens com emails sujos, pedidos de compras por email, promoções, e todo o tipo de jornais que oferecem produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças..'



'Mantenham revistas e TV de lindas modelos magras (descarnadas), assim seus maridos irão acreditar que a beleza exterior é a mais importante, e deste modo eles sentir-se-ão insatisfeitos com as suas esposas em casa'.



'Mantenham suas esposas sempre cansadas para não amarem seus maridos de noite.'



'Dê-lhes também dores de cabeça! '



'Se elas não derem aos seus maridos o amor que eles precisam, eles começarão a buscar em outro lugar.'



'Isto irá fragmentar suas famílias rapidamente!'



'Dê-lhes também Santa Claus para lhes distrair de ensinarem aos seus filhos o sentido real do nascimento de Jesus Cristo.'



'Dê-lhes também o coelhino da Páscoa assim eles não irão falar sobre a ressurreição de Cristo e seu poder sobre o pecado e morte.'



'Mesmo nos divertimentos deixe-lhes q se excederem.'



'Faça com que eles voltem dos seus divertimentos cansadissimos.'



'Mantenha-os demasiado ocupados para irem apreciar a natureza e reflectirem sobre a criação de Deus. Envie-lhes aos parques de diversão, a eventos desportivos, jogos, concertos e cinemas.'



'Mantenham-os busy busy, busy!'



'E quando eles se congregarem para adorarem a Deus, envolva-lhes em fofocas e críticas uns contra os outros assim viverão com consciências atribuladas.'



'Encha as suas vidas de muito boas desculpas assim não terão tempo para buscar em Jesus o seu poder.'



'Cedo eles estarão trabalhando com suas próprias forças, sacrificando sua saúde e de suas famílias para uma boa causa.'



'Isto vai dar certo!’



'Vai dar certo!'



Era quase um plano!



Os demónios foram animadamente cumprir com as suas obrigações causando os cristãos, tornando-os muito ocupados, sempre a correr, indo para aqui e para acolá..



Tendo pouco tempo para Deus e seus familiares.



Não tendo tempo para falar aos outros sobre o poder de Jesus para mudar as suas.





Advinho que a pergunta é, será que o diabo teve sucesso nos seus esquemas??



Voce será o juiz!!!!!

EU, sentar ao lado de um negro?








( FOLHA DE SÃO PAULO / março 2006)







Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica...e viu que estava ao lado de um ...passageiro negro.

Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

- Qual o problema, senhora?, pergunta uma comissária.

- Não está vendo? respondeu a senhora.

- Vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra poltrona.

- Por favor, acalme-se, disse a aeromoça. Infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos alguma disponível'.

A comissária se afasta e volta ... alguns minutos depois.

- Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe econômica'.

E continuou:

- Temos apenas um lugar na primeira classe.

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

- Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa tão desagradável .

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

- Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe.

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.
Se você é




contra o racismo, deixe seu comentarioooo!!!!

'O que me preocupa não é o grito dos maus ,
é o silêncio dos bons '





 

quarta-feira, 7 de abril de 2010

.............amigos.....................................

SEMPRE EM NOSSA VIDAS DESEJAMOS ENCONTRAR ALGUEM QUE ESTEJE DISPOSTO A SER NOSSO AMIGOS EM QUE PODEMOS CONTAR PARA OS MOMENTOS TRISTES E FELIZES.MAIS NEM SEMPRE ISSO OCORRE .MAIS EXISTE SUA EXCESSOES.
MAIS O QUE FAZER QUANDO PRECISAMO DE UM AMIGO E NAO TEMOS ?? PRECISMAO DESABAFAR MAIS NAO ENCONTRAMOS NIGUEM PARA NOS OUVIR????
DEUS  COMO PROVA DA IMENSIDAO DO SEU AMOR  DEU SEU FILHO  UNIGENITO  PARA MORRER EM NOSSA LUGAR DANDO ASSIM A NOSSA SALVAÇAO ETERNA 
TENDO ESSA ATITUDE  DEMOSTROU SEU INFINITO AMOR POR NOS
E NOS PROVOU SER MUITO MAIS QUE UM AMIGO  NOS DEU ALGO SEM  TERMOS FEITO NADA  ( O QUE MAIS FIZEMOS FOI DESOBEDECE-LO E CRUFICAR O SEU FILHO QUE FOI COMO OVELHA PARA O MATADOURO)
 E MESMO ASSIM PROCURAMOS AMIGOS PESSOAS ,PARENTES ETC... PARA DESABAFAR OU ATE MESMO NOS ESCUTAR
 SENDO QUE O NOSSO  MAIOR AMIGOS E  FIEL
 NOS DISSE : ES-QUE ESTOU A PORTA E BATO
 E NUMA ATITUDE RESPEITOSA POIS O SR DEUS NOS RESPEITA E NOS DEIXA ESCOLHER O CAMINHO AONDE QUEREMOS ANDAR
 ELE ESTA A BATER  E CABE A VC DECIDIR SE O VC O QUER EM SUA VIDA O DEIXANDO ENTRAR EM SEU CORAÇAO E ELE TRANSFORMAR TODA SUA VIDA  TE DAR A PAZ TAO ALMEJADA ,A SOLUÇAO DAQUELE PROBLEMA  A ALEGRIA QUE EM SUA CASA NAO EXISTE MAIS

CABE A VC ACEITAR ESSE AMIGO MAIS QUE AMIGO UNICO EXCLUSIVO FIEL ......AMIGO

MEDITEM......................






(Obs: Seu deixem comentario)

carta de amor ao meu DEus

ola meu DEus!!! boa tarde

venho por meio desse espaço falar sobre o meu amor pelo o senhor
que me tirou do fundo do poço
lembra senhor quando eu me afastei da sua presença e fui ao mundo
achava que ia curtir mais a vida e amigos
mais cada vez mais eu me enganava e me afundava mais
era triste os dias em que o sr nao mais habitava em mim

cheguei a fazer coisas que iam contra seus mandamentos
nao cheguei a me prostituir mais era infeliz tinha um namorado mais.... nao prechencia o meu vazio tinha varias pessoas ao meu lado mais mesmo assim sentia sua falta sentia falta daqueles domingo que passa va na tua presença
tentei voltar varias vezes mais nao tinha força para volta ate chegar aquele domingo em que uma amiga me chamou pra ir me lembro perfeitamente era para ir no força jovem eu cheguei a dizer que ia mais... na hora me deu uma dor que nao conseguia nadar mesmo assim eu fui.. com dor
fui caracterizada pois naquela epoca estava de rockeira mais fui gostei
e quis ficar na reuniao das 18h00
e participei e foi muito forte naquele dia ouvi sua voz pois tudo o que foi pregado foi para mim e depois daquele dia quiz voltar para o senhor
nao foi facil nao passei por muitas guerras a maioria contra mim mesma pois nao era facil largar aquela vida em que eu tinha fora da tua presença mais algo que me fez ficar lutar a cada dia era pq naquele dia eu tive a conciencia em que eu tinha que voltar em que eu precisava do senhor na minha vida
hoje sao anos de vida na sua presença ao qual nao quero sair
o senhor trouxe salvaçao para minha alma
alegria ,paz amor
nosso encontro foi marcante como é bom te-lo em mim sentir seus abraço de poder
me sinto feliz em te-lo em mim
nao quero sair quero cada dia que minha vida seja trilhada n o teu caminho

obrigada senhor por tudo o que fez em minha vida nao tenho palavras para agradecer o que eu posso fazer é te servir eternamente
obrigada paiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te amooooooooooooooooooo muitooooooooooooooo
AMADO DA MINHA ALMA
TA AMO PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIII