Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

HA!!! VIDA SENTIMENTALLLLL

A pessoa faz vários cursos para se manter atualizado e se capacitar para um mercado de trabalho. Faz uma faculdade para ter uma profissão e ser bem sucedida na vida financeira. Faz estudo da bíblia com a família para se manter unida e em paz. Investe nas amizades. Procura está presente na igreja e sempre ajuda na obra.




E para vida sentimental o que tem feito?



Com isso a pessoa é feliz em todas as áreas menos na sentimental e ainda não sabe o motivo. A questão é que simplesmente pára no tempo, não investe na vida sentimental e espera ser feliz nessa área.



Se a bíblia diz que tudo que plantamos colheremos, se a pessoa não planta nada na área amorosa, como quer colher?



O que muitos precisam compreender é que para Deus abençoar temos que fazer nossa parte. Uma pessoa de Deus não precisa ir correndo desesperada atrás de um namorado; mais pode se vestir melhor; ser sorridente, disponível, procurar está no meio de pessoas da mesma fé. Ser otimista, de bem com a vida e amar a si própria.



Uma pessoa triste trancada em casa não encontrará ninguém. Tem que procurar, pesquisar; investir com naturalidade é claro. Quem está de fora tem que perceber que ela está disponível.



Muitos tem confundido o termo “esperar em Deus a pessoa certa”. Pensam que não precisam fazer nada, e que Deus enviará sua benção, e é só esperar...e esperar!! E o tempo vai passando e a pessoa não percebe que ela tem que fazer algo para mudar aquela situação.



As coisas não acontecem por acaso. Deus dar a direção mais temos que fazer nossa parte.



Se você já faz muito tempo que tenta encontrar alguém para ser feliz e ainda não conseguiu, pare um instante, se ajoelhe e peça direção a Deus. Diga que está disposta a investir na vida sentimental, e pergunte por onde começa, e Deus vai dando a direção.



Talvez você tem andado muito angustiada e precisa começar recuperando sua auto-estima. Ou então estava muito relaxada só andando com cabelos amarrados e desarrumada. Pode cuidar de seu interior e exterior.



Se arrume para se sentir bem e não para ser notada; porque quando se sentir pra cima todos vão te notar sem que perceba.



Você tem que ser alegre, otimista, de bem com a vida. Isso transmite segurança, firmeza, paz, valor próprio; e quem não procura isso?



Invista na sua vida sentimental e encontre a felicidade que tanto deseja:)



Deus abencoe a todos vcs:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário